A VERDADE NUA E CRUA
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
JUNTOS PELO ACASO
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Eu simplismente A-M-E-I o filme! Super engraçado e fofo. E além do mais, tem o lindo do ator Josh Duhamel e a fofa Katherine Heigl *-*
O MELHOR AMIGO DA NOIVA
Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
Bonequinha de Luxo
O filme Bonequinha de Luxo, lançado em 1961, é considerado um dos grandes clássicos do cinema norte-americano, tendo vencido duas categorias no Oscar, uma no Grammy, além de ter algumas indicações ao Globo de Ouro.
O filme consagrou a atriz Audrey Hepburn como uma das divas do cinema na época. Ela entrou pra História por ter recebido o segundo maior salário pago até então a uma atriz, cerca de 750 mil dólares.
A história se passa na cidade de Nova York em torno da vida de Holly, uma jovem misteriosa e encantadora que toma seu café todo dia admirando as jóias da Tiffany. Holly passou a infância em uma fazenda, onde casou-se aos 14 anos. Mais tarde fugiu para Hollywood com o objetivo de se tornar atriz. Sem sucesso vai para Nova York, em busca de um casamento milionário. Na metrópole americana ela passa a ser bancada por um mafioso que está na cadeia e se torna garota de programa. A vida de Holly muda quando ela conhece seu novo vizinho, um jovem escritor que é sustentado por uma amante rica. A singela amizade entre os dois pode se transformar em um amor verdadeiro e modificar completamente a vida dos dois.
A PRINCESA E O PLEBEU
A Princesa e o Plebeu, filme de 1953, narra a história da princesa Ann, que está em visita oficial em Roma, mas cansada das tarefas da realeza, resolve tirar um dia para se divertir pela cidade. Depois de escapar da mansão que está hospedada, ela encontra o jornalista Joe Bradley, que não sabe que a linda mulher é a princesa. No entanto, ao descobrir, Bradley se vê diante da oportunidade de sua carreira, mas sua ambição se dirige para um caminho oposto e seu coração começa a falar mais alto.