Perfumes


TOP 10

      Selecionei os melhores perfumes (na minha opinião) de algumas marcas para vocês...

DIOR



J'adore - Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. 

      Além de ser um perfume super suave a embalagem é chichérrima!!! É um dos meus preferidos...



Miss Dior - Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial Eau de Parfum é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre.

      Não precisa nem falar nada dessa embalagem de cair-o-queixo, né? *-*



Poison - Frutal aromático, com notas de coentro, erva-doce, flor de laranjeira, framboesa e groselha. Para mulheres excitantes, sedutoras e ousadas.

      Este é um perfume bem marcante, que eu uso mais no inverno e para sair à noite. Mas é espetacular!


CACHARREL


Amor Amor - Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.

A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.


      Esse perfume é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Uso ele durante o dia, durante a noite e para qualquer ocasião!



Scarlett - Scarlett é a revelação de uma mulher extremamente feminina. Uma mulher iluminada, tanto encantadora quanto misteriosa, delicada e passional. Ela é predestinada a ter uma vida rica e poderosa, cheia de capítulos e experiências de amor. 

Uma fragrância floral, gourmand e elegante à base de notas como pétalas de jasmim, flor de laranjeira, folha de chá e madressilva, com acordes marcantes à base de sândalo, musk, mel da Provença e pêra. 

Seu frasco possui uma capa delicada, com um aspecto de porcelana e finamente esculpida como rendas ou padrões japoneses. Uma delicada e sofisticada tampa branca estilizada que envolve o frasco para camuflar e preservar o interior. 

O líquido de cor coral enfatiza a força e a alegria da mulher Scarlett. É uma faceta vivida e guardada como um segredo pelo exterior delicado de seu universo.

      Eu acho que esse é meu perfume favorito! Muito, muito, muito bom! Sem contar essa embalagem maravilhosa...


GIVENCHY




Amarige - Floral amadeirado, com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar. Para a mulher meiga, carinhosa, espontânea e plenamente realizada.

      Também é um perfume para todas as ocasiões...Espetacular!



Ange ou Démon - Fragrância floral oriental originada da luz e do mistério. Como centenas de gotas de cristal, suas múltiplas facetas refletem um mistério luminoso e brilhante, entre o sonho e o extremo refinamento.

As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

      Também é um perfume bem marcante...

 CAROLINA HERRERA



212 Vip - Se você está na lista, 212 Vip é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.

212 Vip é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.

A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.



      CH - CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite.

A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como "casual de luxo". Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.

Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.

CHANEL 



Nº 5 - Chanel Nº5 foi o primeiro perfume da história a receber o nome de um estilista, inspirado em Coco Chanel. Seu nome faz referência ao número de sorte de Coco, que lançou a fragrância exatamente no dia 5 de Maio de 1921. 


      Sua essência foi desenvolvida para ser "um perfume de mulher com cheiro de mulher". O frescor captado da atmosfera parisiense fez com que Chanel Nº5 fosse adorado por celebridades, como Marilyn Monroe e Nicole Kidman.

      O frasco é de toda simplicidade. Em forma retangular e sem muitos detalhes sofisticados, ele segue a risca o conceito de Coco Chanel: "menos é mais".

Composição: Limão, bergamota, aldeídos, lírio, musgo de carvalho e sândalo.


      O clássico famoso Chanel Nº 5 não podia faltar na minha lista né? Confesso que é um sonho de consumo... 


JUICY COUTURE





      A Juicy Couture, famosa por seus perfumes com embalagens de deixar qualquer mulher louquinha para ter um acaba de lançar mais um para deixar a gente babando, o Peace, Love, Juicy Cuture... *---* 




      Peace, Love and Juicy Couture foi inspirado nos anos 60. Apresentando o estilo hippie e a "mente aberta" daquela época. Criada por Rodrigo Flores-Roux, abre com notas de limão Meyer, jacinto, maçã e botões de groselha preta, seguida por jasmim Sambac, magnólia, papoula, madressilva e flor de tília. Finaliza com extrato de raíz de íris, patchouli e almíscar.

      Os outros perfumes da marca, para quem não conhece...



      Uma fragrância Floral Frutal Gourmand, criada para mulheres românticas e delicadas, que possui em sua composição notas de mandarina, maçã verde, baunilha, madeiras preciosas, patchouli, melancia, jacinto,tuberosa absoluta e caramelo de crème brûlée.





      Viva La Juicy é uma fragrância sedutora com aroma floral frutal gourmand. Possui em sua composição notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e para completar, ambar, caramelo, baunilha e sândalo, que acrescentam o toque ideal de doçura e delicadeza à fragrância.



      É envazado em um lindo frasco com detalhes dourados. Sua tampa é decorada com todo o charme Juicy Couture. É ideal para mulheres que adoram luxo e possuem uma personalidade espirituosa.








      Uma fragrância floral oriental que abre com o suculento acorde de uvas rosadas, tangerina e flor de laranja natural. O coração é composto de ameixa rosada, madresilva e jasmin estrela. Sua base é composta por madeiras cremosas de sândalo, âmbar e baunilha.






MEOW





      Depois do lançamento do perfume Purr, Katy Perry resolveu lançar sua segunda fragrância, Meow. Assim como seu primeiro perfume, o frasco também é em forma de gatinho (uma paixão da cantora). 
      Com notas de pêra, madressilva, tangerina, almíscar, âmbar e baunilha cremosa, o Perfume Meow de Katy Perry, é uma fragrância jovial e dedicada às jovens modernas e românticas. A fragrância está disponível como 50 e 100 ml Eau de Parfum.





PERFUME HARAJUKI LOVERS NATAL


perfume harajuku


      A bonequinha G da coleção Harajuku Lovers ganhou uma versão de natal, a Jingle G. Ela está vestida toda no estilo Papai Noel e para completar o charme, a embalagem vem com uma fitinha que pode ser usada como decoração da árvore de Natal. A fragrância apresenta notas de tangerina, flor de laranjeira e baunilha. 


PERFUMES TODOKI

      Olha que fofura esses perfumes para levar na bolsa da Todoki. Eu já mostrei aqui no blog os pincéis de maquiagem que têm a mesma cara. Lindos, né?



 HARAJUKU LOVERS - NOVIDADE

      Olá meninas! A Harajuku agora conta com mais um lançamento: a Super G. Não é uma fofura? A fragrância é tropical, com toques de abacaxi,  mandarina, banana, baunilha e framboesa.



PERFUME DE REALEZA


      O perfume da rainha francesa Maria Antonieta será relançado pela perfumaria Lubin. O perfume nomeado de Black Jade tem aroma floral que remete ao jardim do Palácio de Versailles. Os frascos serão vendidos em NY na perfumaria Aedes de Venustas pelo preço de 130 dólares. 

PERFUME HAPPY CAROLINA HERRERA



      Desde que vi a propaganda desse perfume na Marie Claire desse mês fiquei louca pra chamá-lo de meu!!! O frasco dele é lindo! Super feminino. Ele é lançamento da Carolina Herrera. O nome é "L'Eau Carolina Herrera for woman".




Perfume Príncipe Willian e Kate Middleton

      Gente, achei o máximo quando eu vi esses perfuminhos em homenagem ao casamento real.  Eles lembram o frasco do perfume Harajuku, mas não são da grife da Gwen Stefani. 


      O perfume da Kate ganhou o nome de Princess e tem aroma de ylang-ylang, que é afrodisíaco.
      Já o do príncipe Willian, que recebeu o nome de Prince, tem um cheiro amadeirado.


DIA DOS NAMORADOS

      Meninas!!! Estou tããão realizada! Ganhei o perfume Harajuku de presente de Dia dos Namorados...O kit vem com o perfume líquido e o sólido (pra colocar na bolsa). LINDAAA *-*






      O cheirinho dela parece ser de cocô, mas não é enjoativo...Fofa demais, né?

SONHOS DE CONSUMO


      Anna Dello Russo agora é nome de perfume. A editora da Vogue Japão lançou recentemente sua própria fragrância. Não é uma graça o frasco em forma de sapato?




       O perfume Scarlet, da Cacharel, é referido como uma fragrância suave com notas de pétalas de jasmim, flor de laranjeira, folha de chá, madressilva, sândalo, musk, mel e pêraA embalagem também é uma graça.


      A linha de perfumes Harajuku Lovers lançada pela cantora Gwen Stefani é composta por cinco fragrâncias diferentes: G, Music, Baby, Lil’ Angel e Love. A cantora adora o estilo Harajuku Lovers que leva este nome por causa do estilo particular das meninas do bairro Harajuku (Tóquio).Para tanto ela se inspirou nela própria e no seu quarteto de cantoras.

E ainda por cima tem a versão de inverno...

e a de verão (Sunshine cuties)...

e a de sereia...


Não é lindo?


.


      O perfume  Laguna by Salvador Dali é uma mistura floral refrescante, que conta com toques de tangerina, rosa, abacaxi, limão, sândalo, baunilha, almíscar, entre outros. Tem o frasco em forma de boca. Eu já testei (minha mãe tem um desse) e realmente é mto bom!


      A fragrância do perfume Melissa foi criada pelo conceituado perfumista Claudio de Deus, da casa de Fragrância Givaudan, responsável por grandes sucessos como, Angel, J´Adore, L´Air du Temps, Armani Code for Him, Opium e Prada Infusion d´Iris. Eu ganhei esse perfume de natal! Ele realmente é maravilhoso, sem contar o frasco super fofo...


      O perfume Lola by Marc Jacobs (estilista de moda norte-americano) foi desenvolvido pelo perfumista Calice Becker. Sua fragrância conta com notas de pêra, peônia, rosa, gerânio, baunilha, pimenta em grão e musk. O frasco é em tom de púrpura, tendo como tampa uma rosa que faz lembrar as bailarinas de flamenco.
          
     



      O perfume Rock'n Rose da Valentino é uma combinação de notas frescas de bergamota, com a força do cassis e a intensidade do muguet.
     O coração desta fragrância é formado de notas clássicas de rosas, da feminina gardênia e frutais de laranja. Um leve toque de sândalo, baunilha e almíscar marcam as notas de fundo deste perfume.



      Esses dois perfumes são do Boticário, da linha Secrets.
      Glamour Secrets Black’ foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne e trata-se de uma fragrância frutal oriental. Uma verdadeira homenagem às mulheres sofisticadas e enigmáticas.
      ‘Glamour Secrets Rose’, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge e trata-se de uma fragrância Oriental Amadeirada. Uma homenagem às mulheres sensuais, românticas e leves!


      O perfume Purr é lançamento da cantora Katty Perry. O nome, em inglês, quer dizer ronronar. O  frasco do perfume tem a forma de um gatinho, os olhos são de strass e traz ao pescoço uma coleira em forma de coração. Tem como base notas de bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, maçã, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha.